quarta-feira, 21 de maio de 2008

Miltinho - A Arte do Espetáculo


MILTINHO começou a cantar na década de 40 como integrante de grupos vocais.
No período de 50 a 57 foi crooner da ORQUESTRA TABAJARAS e da “MILIONÁRIOS DO RÍTMO”.
Em 57 estreou como solista e nessa época gravou o seu 1º disco chamado “UM NOVO ASTRO”. Entre outras gravou a música “MULHER DE 30” de Luiz Antônio, que lhe assegurou um grande destaque no cenário artístico.
Hoje aos 80 anos de sua vida (completados em 31 de janeiro último), Miltinho continua com sua arte nos palcos.

Lista do Disco:
1 Devaneio
2 Mulher de Trinta
3 Folha Morta/ Ela Disse-me Assim/ Nem Eu
4 As Rosas Não Falam
5 Palhaçada
6 Estão Voltando as Flores/ Bandeira/ Momentos/ Eu e o Rio
7 Meu Nome é Ninguém
8 Implorar/ Palpite Infeliz/ Leva Meu Samba/ Aos Pés da Cruz
9 Lembranças
10 Cheiro de Saudade/ ...Das Rosas
11 Canção da Manhã Feliz
12 Poema do Adeus/ Poema das Mãos/ Poema do Olhar
13 Verdade da Vida
14 Até Amanhã/ Tá Chegando a Hora

Obs: Este disco (em vinil) da gravadora RGE (gravado ao vivo) é do ano 1992, e não consta nenhuma informação quanto ao show, músicos, ou data da gravação, quem souber e quiser dar uma mão, mande um comentário.

link

3 comentários:

Ismael disse...

E o Badongo disse: File is not available anymore.

jazz disse...

Novo Link....

Unknown disse...

O amigo pode consertar o link, porfavor?.Grato
moog